Ao fim de oito épocas consecutivas no Sporting Clube de Portugal, Liédson da Silva Muniz, mais conhecido por "Levesinho", fez ontem o último jogo pela equipa leonina, para o Campeonato Nacional, com a Naval 1º de Maio, tendo marcado dois golos, porém insuficientes para garantir a vitória, já que o resultado final foi um empate a três bolas.
Liedson foi um atleta que honrou a camisola verde-branca e merece que o seu nome fique gravado na história do Clube de Alvalade a letras de ouro, já que foi o responsável por muitas vitórias, tendo marcado mais de uma centena de golos. O Levesinho resolveu muitos jogos, marcando golos decisivos.
A sua categoria e valor, levou o Seleccionador Nacional a convocá-lo para jogar na Selecção Portuguesa, depois de ter adquirido a nacionalidade. Liedson é daqueles jogadores que acrescenta valor a qualquer equipa onde jogar. E pese embora o facto de estar com 33 anos, o Levesinho ainda tem capacidade física para jogar futebol ao mais alto nível, durante mais três ou quatro épocas.
Ontem o Levesinho chorou na despedida e fez chorar muitos adeptos. Liedson disse que leva o Sporting e os adeptos no coração. Pelo que se pôde observar ontem, também os adeptos ficam com o Levesinho no coração e dificilmente algum dia o esquecerão.
Nós desejamos ao Levesinho as maiores felicidades e que brilhe ao serviço do seu Corinthians.
Adeus e obrigado pelos momentos de bom futebol que nos proporcionaste.
Sem comentários:
Enviar um comentário