terça-feira, 28 de setembro de 2010

BRAGA 0 - SHAKTHAR DONETSK 3


Mais um desaire do Sporting Clube de Braga, agora em sua casa, na fase de grupos da Champions, averbando duas derrotas em dois jogos, nao tendo marcado um único golo mas já sofreu 9!

Durante toda a primeira parte jogou com muitas cautelas defensivas e, por isso mesmo, os seus ataques foram sempre muito desapoiados e só Matheus conseguiu levar algum perigo à baliza contrária, mercê da sua grande velocidade.

Graças a essas cautelas defensivas, o Braga chegou ao intervalo com um empate a zero. A partir do momento em que Domingos Paciência substituiu Salino por Lima, apostando mais no ataque, o sector recuado ficou mais vulnerável e o Shakhtar inaugurou o marcador aos 56 minutos.

O Braga tentou reagir e empatar mas teve azar em dois ou três lances, por culpa do guarda-redes Pyatov que esteve espectacular e fez algumas defesas brilhantes. O Braga não marcou e o Shakhtar aumentou a vantagem aos 72 minutos, arrumando definitivamente a questão.

Até ao final do jogo, o Braga tentou marcar pelo menos um golo mas ainda foi a equipa de Leste que voltou a marcar através da conversão de uma grande penalidade.´

Em face do jogo jogado, parece-me um resultado pesado mas ficou a impressão de que a grande diferença entre as duas equipas está na maior experiência internacional dos jogadores do Shakhtar.

Sem comentários: