
Moisés festeja com os colegas o seu golo, o único da partida que garantiu o histórico triunfo
O Sporting Clube de Braga fez história em Belgrado, arrancando uma vitória onde nenhuma equipa portuguesa tinha conseguido tal feito.
Um golo do central Moisés, aos 35 minutos de jogo, na sequência de um livre, desviando o esférico, de cabeça, para o fundo da baliza, bastou para garantir o triunfo dos bracarenses e renovar a esperança de poder chegar aos oitavos-de-final da prova.
A equipa portuguesa jogou melhor na primeira parte e na segunda sofreu e foi muito solidária para poder conservar a vitória. Todos os jogadores trabalharam muito e lutaram até à exaustão.
.
O Partizan, na segunda parte podia ter chegado ao empate em duas ou três ocasiões mas a verdade é que os jogadores do Braga lhes dificultaram essa tarefa, aparecendo sempre a estorvar no momento de atirar à baliza.
Com dois jogos para efectuar, tudo pode acontecer. O Braga pode chegar ao segundo lugar do Grupo e ser apurado para os oitavos-de-final. Pelo menos já garantiu a presença na Liga Europa, caso fique pelo caminho na Champions.
O resultado conseguido em Belgrado é animador e um forte handicape para as futuras jornadas, quer da Champions, quer das provas nacionais.
Parabéns ao Braga por mais esta excelente jornada europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário