terça-feira, 30 de novembro de 2010

A MAIOR DERROTA DA CARREIRA!!!


Oh homem, como foi possível tamanho descalabro?!
.
O melhor treinador do Mundo sofreu a maior derrota da sua carreira, no encontro mais badalado de sempre e que a imprensa internacional considerou o jogo do ano. José Mourinho, o técnico de maior sucesso da última década, foi humilhado em Camp Nou, numa noite em que a equipa blaugrana esteve inspiradíssima e não deu qualquer chance ào adversário. A grande equipa merengue exibiu-se a um nível muito modesto e não teve garra, talento e arte para contrariar os endiabrados catalães.

José Mourinho disse no final do encontro, na conferência de imprensa que não sofreu nenhuma humilhação e que digeriu bem a derrota porque a equipa não esteve à altura, jogou muito mal e o adversário não lhe deu qualquer chance, rematando que o Barcelona mereceu ganhar e o Real Madrid mereceu perder.

Mas oh Mourinho, 5-0 é um resultado muito pesado! Será que a equipa não vai ressentir-se nos próximos jogos por causa deste descalabro?

E depois, José Mourinho, eu que tinha a percepção de que eras um dos melhores a ler o jogo e a fazer substituições para alterar o rumo dos acontecimentos, neste jogo foste uma nulidade. Se ao intervalo estavas a perder por 2-0, na segunda parte levaste mais três. Foi uma noite horrível, um pesadelo e nem essa tua forma séria e compreensiva de aceitar a derrota e felicitar o adversário te deve ter tirado essas fortíssimas cólicas que te atacaram os intestinos e uma monumental má disposição pelo triste espectáculo que os teus guapos proporcionaram aos milhões de espectadores que seguiram o jogo por esse Mundo fora.

Por mim, penso que o resultado do jogo de ontem foi um acidente. Os teus jogadores correram menos, saltaram menos e até parece que andavam perdidos na arena de Camp Nou. Será que os da casa não colocaram algum narcótico no balneário que afectou o desempenho dos jogadores? É que realmente eles corriam muito menos e os da casa fizeram o que quiseram da bola, passando, fintando e ganhando quase todos os ressaltos. Pelo sim e pelo não, se fosse eu, mandaria fazer exames rigorosos aos jogadores, para tentar compreender se algo de anormal se passou.

E para terminar, Mourinho, só mais um conselho: esquece este jogo até à segunda volta para não ficares traumatizado. Chegado o momento do grande super-clássico da segunda volta, aplica-lhe a mesmíssima receita ou supera-a, nem que seja por 1/2 golo para ficares em vantagem e não te roubarem o título de melhor treinador do Mundo.

Um abraço de solidariedade neste momento difícil.

Sem comentários: